quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AC/DC: Ex-Baixista da Banda Diz Estar Chateado Com O Hall Of Fame

 
 Em seu livro, Dirty Deeds, o baixista Mark Evans mostrou-se ressentido com a organização do Rock and Roll Hall Of Fame. O ex-baixista do AC/DC revelou ter sido desconvidado a participar da cerimônia de indução de sua antiga banda.

 “Eles pareciam cheios de boas intenções. Entraram em contato e me deram as datas e detalhes da festa. Disseram que entrariam em contato novamente. Depois, a coisa esfriou. Mais tarde, voltamos a conversar e disseram que chegaram à conclusão de que eu não me adequava e estava fora. A banda merecia essa honra. Não tinha problema em ficar de fora, estive ali apenas por um momento breve. Importante, em minha opinião, mas quase nada se comparado aos anos de Cliff Williams. O que me desagradou foi a atitude deles. Se um erro foi cometido, deviam ter lidado com ele. Um simples pedido de desculpas ou explicação teria sido bom”.

Vi no VanDoHalen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário