sábado, 19 de novembro de 2011

Guns N’Roses: ex-baixista aprova volta da formação clássica

 O ex-baixista do Guns N’Roses, Duff McKagan, aprova uma possível reunião da formação clássica da banda, que incluiria, além dele, Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin e Steven Adler. “Tenho lembranças incríveis dessa banda e se eu gostaria de tentar recriar algumas dessas incríveis lembranças algum dia? Claro! Claro que eu gostaria”, disse Duff, em entrevista a este Rock em Geral. “Mas não é uma coisa na qual eu penso frequentemente”, completou o baixista.

 A possível reunião pode acontecer caso o grupo seja indicado, em 2012, para o Rock’n'Roll Hall Of Fame, pelo álbum “Appetite For Destruction”. “Eu não estou nem aí, de estar dentro do hall da fama ou não, mas os fãs têm essa preocupação, o que é uma história diferente. Eu espero que, o que quer que aconteça, a gente saiba como lidar com a situação”, declarou Duff.

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário