terça-feira, 8 de novembro de 2011

Axl Rose: “Tomo Muito Cuidado Com Minha Voz”


 O vocalista Axl Rose afirmou na recente entrevista ao That Metal Show que toma cuidado com sua voz e que antes de cada show tem feito aquecimentos.

 Na entrevista que irá ao ar dia 11/11, Axl foi elogiado pela sua performance no recente show em Miami e afirmou: “Eu tive uma boa noite. Não é uma anomalia, mas eu tive uma boa noite e tenho tomado cuidado com minha voz. Faço aquecimentos antes dos shows, faço aquecimentos após os shows, eu os faço religiosamente”.

 Axl admitiu que teve dificuldades para executar algumas canções do repertório do grupo, por que elas foram gravadas em tons mais altos, fazendo referência à faixa “You Could Be Mine”. “A primeira vez que fui canta-la ao vivo eu pensei – O que eu fiz, agora tenho que cantar isso ao vivo”, disse.

Vi no NME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário