sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Metallica: Darren Aronofsky Dirigirá Clipe de Iced Honey



 Segundo matéria da Associated Press, o premiado diretor Darren Aronofsky dirigirá um clipe do novo álbum do Metallica e Lou Reed, "Lulu".

 Mais conhecido pelos seus filmes indicados ao Oscar, "Cisne Negro" e "O Lutador", Aronofsky produzirá um vídeo para a faixa "Iced Honey". Cenas serão gravadas na área da Baía de São Francisco e estará disponível para visualização no final deste mês.

 O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse em um comunicado na quinta-feira que trabalhar com Reed e Aronofsky é "viver um sonho".





 Ulrich afirmou que fazer este álbum e o vídeo é um capítulo monumental de sua vida.

 "Como se fazer um disco com Lou Reed não fosse o suficiente, agora eu vou fazer um vídeo com Darren Aronofsky, que está entre meus cineastas favoritos desde seu primeiro filme, 'Pi'."
 O vanguardista Reed disse que compartilha da afeição de Ulrich por este filme também, e ele espera que o vídeo "possa ser seu próximo Cisne Negro".

 Aronofsky trouxe seu cameraman, Matthey Libatique, para o projeto como diretor de fotografia. Libatique trabalhou em todos os lançamentos de Aronofsky e tem sido um diretor de fotografia de vários filmes de Spike Lee.
 Lançado na terça-feira, "Lulu", a aventura entre o cantor-compositor e a banda de metal é inspirada nas peças do alemão Frank Wedekind. Reed chamou o álbum de "melhor música que já fiz".

 Muitos anos atrás, outra peça de Wedekind, "Spring Awakening", foi adaptada pelo artista Duncan Sheik e o letrista Steven Slater, e ganhou o Tony de melhor musical.

Vi no MetalRemains!

Nenhum comentário:

Postar um comentário