domingo, 27 de novembro de 2011

Alice Cooper: Comentando Sobre o Álbum "Lulu"


 
Em uma entrevista concedida à NME TV, Alice Cooper comentou sobre o álbum “Lulu”, do Metallica com Lou Reed.

 “É uma combinação tão estranha que eu realmente quero ouvi-lo, porque eu gosto do Lou Reed e eu amo o Metallica. Gostaria de ter sido uma mosca na parede, quando alguém disse: ‘Por que não existir uma colaboração entre Lou Reed e Metallica para gravarem um álbum? Porque eu não teria acreditado nisso, acho que diria “O quê? ‘ É como Iggy Pop fazer um álbum com o ABBA. Onde existe conexão aqui? ‘ (risos). Então, eu realmente quero ouvir isso. As letras de Lou Reed são fortes, escuras. E o Metallica é esta gigantesca banda de Metal. Como isso se mistura? Vou escutar o mais breve possível“, disse o vocalista.

Vi no Aliterasom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário