quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Foo Fighters: Algo Está Pra Acontecer no Rock'n'Roll


 Em entrevista à Billboard, Dave Grohl falou sobre a simplicidade do Foo Fighters e a sua visão do Rock nos dias atuais. Confira alguns trechos da entrevista:

 Sobre o Foo Fighters: "Você tem que entender que somos uma banda muito simples. Nós não nos sentimos como a maior banda, a melhor do mundo. Nós só sentimos que somos os mesmos cinco garotos que estavam em turnê numa van, há 17 anos, que não mudamos."

 Sobre 2011: "2011 foi muito bom para mim. Eu estava em uma festa de Réveillon e alguém me perguntou como foi o meu ano, e eu disse que eu honestamente acho que 2011 foi o melhor ano de minha vida, e eu realmente quis dizer isso ".
 Sobre o Rock atualmente: "O rock está atualmente "esquecido. O atual clima musical não é diferente do que estava acontecendo em 1991, logo antes do Nirvana começar a ser popular. O final dos anos 80 estava cheio de coisas supérfluas, você tinha um monte de fórmulas pop de cantoras de merda, e a música era chata. E depois um monte de bandas com jovens acessaram a MTV e o rock'n'roll se tornou grande novamente. E eu sinto que algo está prestes a acontecer. Alguma coisa tem de acontecer. Não pode haver concursos musicais na televisão para o resto de nossas vidas."

Vi no NME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário