sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foo Fighters: Batendo Recorde em Indicações ao Grammy


 Acontecerá no dia 12 de fevereiro, a maior e mais prestigiada premiação do mundo da música. O 54º Grammy Awards contará com os artistas mais populares na música atualmente, incluindo uma performance especial ao vivo por Foo Fighters.
 Além da apresentação, a noite também será especial para o Foo Fighters, que bate recorde em indicações neste ano, concorrendo em diversas categorias, tais como: Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rock, Melhor Performance de Rock, Melhor Canção de Rock (Walk) e Melhor Performance Rock/Metal para (White Limo).

 Premiado pela Academia Nacional de Artes e Ciências, o Foo Fighters ganhou seis Grammys ao longo da sua carreira, e mais recentemente, faturou com 'Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance Hard Rock' em 2008. A banda ganhou seu primeiro Grammy Award em 2001 - Melhor Álbum Rock com "There Is Nothing Left to Lose".
 Entre as outras nomeações para os Grammy deste ano de Melhor Performance Rock/Metal estão o Dream Theater com ‘On the Backs of Angels’, Mastodon -‘Curl of the Burl’, Megadeth - ‘Public Enemy No. 1′ e o candidato surpreendente 'Sum 41' com a faixa ‘Blood in My Eyes.’

 O 54 º Grammy Awards, também conhecido como "a maior noite da música," vai ao ar ao vivo pela CBS.

Vi no Loudwire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário