segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Savatage: "Sempre Fui a Favor da Volta", diz Vocalista


 Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, Zak Stevens falou sobre o assunto que há anos vem sendo o principal dos fãs do Savatage: um possível retorno do grupo.

 Tenho que perguntar isso. Com o catálogo sendo remasterizado e o DVD/coletânea o que você acharia de reunir o Savatage para outro álbum ou, ao menos, alguns shows especiais?
 Obviamente as pessoas me perguntam isso e os caras da banda sabem minha posição sobre o assunto. Sempre fui a favor do Savatage voltar. Adoraria fazer isso novamente em nome de todas as memórias e de poder vê-los no palco novamente. Seria algo inacreditável e os fãs adorariam. Não sei muito bem a chance de isso acontecer, pois há toda uma parte de negócios envolvida, além da vontade de Jon Oliva e Paul O’Neill.

 Chris Caffery me disse que, apesar do sucesso do Trans-Siberian Orchestra, sente falta do Savatage.

 Eu sei, comigo também é assim. Falávamos a pouco sobre isso no telefone e chega a ser engraçado (risos). Parece que todas as vezes que tocamos como TSO, o Savatage fica mais próximo, ao contrário do que muitos imaginam.

Vi no VanDoHalen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário