domingo, 15 de janeiro de 2012

Anthrax: Baterista Comenta Sobre Título de Novo Álbum


 Em entrevista concedida à revista Modern Drummer, quando perguntado, o baterista da banda Anthrax, Charlie Benante, comentou sobre como foi a escolha do título do novo álbum do grupo, "Worship Music".

"A história por trás do nome é que eu dormi com a TV ligada em uma noite e acordei às cinco da manhã, e estava passando um programa chamado Worship Music. Era domingo de manhã e uma luz se acendeu em mim - 'Isso é um grande título!' Eu escrevi a faixa-título da abertura instrumental porque eu queria algo que pudesse configurar o registro. Me Lembro do sol nascente e do dia começando, e depois ... boom, Earth On Hell surge. É assim que começa a cada dia para mim. O sol aparece e, em seguida, bam ... a merda acontece."

Vi no Wildchild!

Nenhum comentário:

Postar um comentário