sábado, 7 de janeiro de 2012

Oportunidade: Mostre o Seu Lado KISS COVER ao Mundo Inteiro


 O KISS está procurando a melhor banda tributo do mundo para a inauguração do Monster Mini Golf, no dia 15 de março. O julgamento será feito pelo guitarrista Tommy Thayer em pessoa, em evento realizado no Hard Rock Hotel em Las Vegas. Para participar:

- Mande um link de vídeo do YouTube ou site do tipo para: Kiss@monsterminigolf.com. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro e as votações acontecem nos dois dias seguintes.

- As quatro melhores serão anunciadas dia 18 e convidadas a mostrar seu talento em frente a Tommy Thayer e uma plateia de fãs no dia 29, em evento gratuito no Hard Rock Hotel de Las Vegas.

 Os vencedores se apresentarão na grande inauguração do Monster Mini Golf e ganharão um set oficial de roupas e botas da banda, avaliados em 3 mil dólares. Além disso, terão exposição total na mídia, através do site oficial, publicidade, anúncios e campanhas.

 Os critérios de avaliação serão talento, performance, aparência e atitude. Todas as bandas terão som, luzes e equipe de suporte providenciadas.

Vi no VanDoHalen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário